RCC promove avivamento de cura e libertação; inscreva-se aqui

A Renovação Carismática Católica realiza no dia 7 de setembro, o Grande Avivamento Cura pelas Gerações. O encontro acontece na Capela Nossa Senhora de Fátima, a partir das 8h. Na programação, haverá momentos pregação, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, como também de animação. Entre os pregadores participam Josenoura Barbosa, coordenadora do Ministério de Oração por Cura e Libertação da Arquidiocese de Salvador, e do capelão da Igreja Nossa Senhora da Piedade, padre Dimas.

As inscrições podem ser feitas através do site da Paróquia ou dos membros do RCC da paróquia. A taxa é no valor de R$ 10 sem almoço e R$18 com almoço. Para maiores informações entre em contato com a Secretaria da Paróquia (71) 3601-1942 ou pelo WhatsApp (71) 9960-1024. O pagamento pode ser feito atraves do PIX (71) 9 8844-2299- SIMARA DE OLIVEIRA SANTOS. O comprovante deve ser enviado pelo WhatsApp (71)9 8752-8315.

ACESSE AQUI