Procissão luminosa e santo terço acontecem neste sábado (27)

Em mais uma ação para promover o mês mariano, a Paróquia Nossa Senhora das Candeias realiza neste sábado (27), o momento de oração e devoção com a Procissão Luminosa. A caminhada sairá do Largo da Rua da Esperança, às 18h, e seguirá em direção a Gruta dos Milagres. Durante o trajeto, os fiéis irão rezar o Santo Terço, acompanhada da imagem de Nossa Senhora das Candeias e teremos as paradas para a contemplação dos Mistérios do Santo Terço nas residências.

A procissão terá o seguinte roteiro: largo da Esperança, Ladeira do Cruzeiro, Rua dos Missionários
Rua 15 de Novembro, Rua 07 de Setembro (Rua da Igreja), Praça Nossa Senhora das Candeias, Rua Nossa Senhora das Candeias e Gruta dos Milagres. Os fieis deverão trazer velas para a procissão.

No encerramento do mês mariano, será realizada a Coroação de Nossa Senhora, com a Santa Missa, no Santuário Nossa Senhora das Candeias, na próxima quarta-feira (31), às 19h.