Mês Mariano: Paróquia promove Santo Terço na Gruta dos Milagres

Com a chegada do mês mariano, a Paróquia Nossa Senhora das Candeias iniciou neste sábado (6), o momento de oração e devoção na Gruta dos Milagres. O momento de oração e devoção será realizado todos os sábados do mês de maio (13, 20 e 27). A programação conta com a oração do Santo Terço, às 18h, que será conduzido pelo pároco frei Thiago Noronha OFMConv.

No dia 27 de maio, como parte das comemorações pelo mês mariano, acontece a procissão luminosa. A caminhada percorrerá as ruas do centro da cidade e seguirá até a Gruta dos Milagres para o momento de devoção.

No encerramento, que acontece dia 31 de maio, será realizada a Coroação de Nossa Senhora, com a Santa Missa, no Santuário Nossa Senhora das Candeias, às 19h30.