Tríduo de Pentecostes acontecerá em maio na Paróquia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Dias de glórias e bênçãos serão vividos na Paróquia Nossa Senhora das Candeias com a celebração do tríduo de Pentecostes. Com o tema “Unidos num só corpo e em um só Espírito sejamos irmãos”, a festa em homenagem ao Espírito Santo acontece entre os dias 17 e 20 de maio, na Escola Nossa Senhora das Candeias, na rua Desembargador Teixeira de Freitas, a partir das 19h30. A programação contará com missas, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramente e pregações.

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, serão celebradas missas por cura e libertação, além de pregações. Já no dia 20 de maio, o dia de Pentecostes iniciará com momento de louvor e adoração. O encerramento contará com a grande celebração eucarística às 16h. As camisas do tríduo já estão a venda no valor de R$ 20, na Secretaria da Paróquia, na Lojinha do Santuário e na Loja São Miguel Arcanjo. A programação completa será divulgada nos próximos dias pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

Pentecostes

Um das celebrações mais importante do Calendário Católico, a festa de Pentecostes comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo e sobre Maria, sua mãe. O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa e ocorre no sétimo dia depois da celebração da Ascensão de Jesus.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias

Comentários: