Tarde de Fé: Colo de Deus se apresenta no município de Candeias

A palavra de Deus ganhou forma nos acordes musicais da banda Colo de Deus, nesta terça-feira (14), no show realizado na Central de Abastecimento, em comemoração ao Aniversário de 60 anos de emancipação política do município de Candeias. Formada por jovens da cidade de Curitiba, Colo de Deus apresentou um repertório carregado de fé, amor e vida, trazendo a palavra de Deus para os jovens e adultos. No show não faltaram canções como “Yeshua”, “Acaso Não Sabeis”, “Queima de Novo”, “Desperta”, “Se Ninguém Te Adorar”, “Eu Vou” e “Colo de Mãe” que levaram a multidão a cantar junto e entoar em uma só voz o amor a Deus.

“No início da nossa comunidade, a gente sempre dizia que a gente é uma comunidade de pequenas coisas. Nosso desejo nem é ser famoso. Hoje o alcance do Colo de Deus ultrapassou da realidade da Igreja. A gente atinge tantas pessoas do meio secular e tanto os protestantes e evangélicos. É Jesus que quis, a gente só obedeceu, ele faz a obra”, disse o fundador da comunidade, Hugo Santos.

Na mensagem deixada para os jovens, Hugo ressalta que os jovens devem sempre estar unidos em Cristo. “Se movimentem, se agrupem, a maior força das formigas tá no agrupamento. Quanto mais unidas elas ficam, mais fortes elas são. A mesma coisa é o Cristianismo. Se a gente está sozinho, a gente é fraco. Se a gente está em grupo a gente é forte. É a  vontade de Deus que a gente seja Igreja”,  finalizou.

Colo de Deus

Atualmente, a comunidade católica conta com 160 missionários espalhados pelo Brasil, divididos em quatro ministérios principais e dois paralelos, localizados em Arapicara (Alagoas), Curitiba (Paraná), Ponta Grossa (Paraná) e Jandaia do Sul (Paraná). O carisma do Colo de Deus é voltado para a fé na Virgem Maria, tendo como parâmetro o Espírito Santo. Além do trabalho musical, a comunidade desenvolve atividades na área da dança, do teatro e com crianças. “Por causa desse trabalho, da música, da arte a gente acaba atingindo muito a juventude, a juventude de periferia. O nosso trabalho é preventivo. Nosso esforço, trazer o jovem antes dele se perder e apresentar Jesus como opção para não se perder. Isso tem sido um trabalho muito forte, de aprendizado, de apresentar cristo no primeiro amor e trazer eles antes de fazer a besteira”, explicou.