Sorteio da rifa beneficente é realizado; confira os ganhadores

O sorteio da rifa beneficente Entre Amigos Solidários em prol do Seminário da Diocese de Camaçari foi realizado na missa das 7h, deste domingo (4), no Santuário Nossa Senhora das Candeias. A ação, pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias, teve o intuito de arrecadar fundos para a manutenção do Seminário Diocesano.

Os ganhadores faturaram os prêmios
R$ 1 mil, uma TV, e um microondas. Com bilhetes no valor de R$ 5 foram arrecadados R$ 6.815 (bruto), onde foram custeados o valor de R$ 500 investido na TV e R$ 1 mil para o terceiro prêmio. No saldo final, os bilhetes vendidos arrecadaram R$ 5.315,00. O valor será enviado para o pagamento da dívida da Diocese de Camaçari junto ao Seminário pertencente a Universidade Católica do Salvador (Ucsal) que em valores atuais chega a R$ 118 mil, referente ao ano de 2017.

Confira o nome dos ganhadores:
TV- Priscila ( n° 1676)
Microondas– Sônia Neves (n°1532)
R$ 1 mil- Belina e Souza (n°1781)