Renovação Carismática promove encontro diocesano

A Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora das Candeias (RCC) participa nos dias 10 e 11 de Setembro, na cidade de Madre de Deus, do Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica. O encontro que tem como tema “Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso” (Lucas 6-36), acontece na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Suape. Na programação, haverá momentos pregação, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, como também de animação.

As inscrições podem ser feitas através dos membros do grupo de oração Face de Cristo e dos RCC da paróquia.  A taxa é no valor de R$ 25. Para maiores informações entre em contato com a Secretaria da Paróquia (71) 3601-1942. O encontro é promovido pela coordenação diocesana da RCC.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias