Pastoral Familiar promove Encontro de Namorados

A prática dos valores cristãos dentro do namoro será discutida no Encontro de Namorados que acontece no dia 30 de julho (domingo), no Teatro Analise, na comunidade Virgem dos Pobres.  Promovido pela Pastoral Familiar, o encontro tem o intuito de instruir os casais a importância da fé cristã para a construção do caminho do amor e da santidade. A programação inicia com a santa missa e a formação contará com palestras, pregação e adoração, além de apresentações musicais e teatrais.

Para participar, os casais podem se inscrever na Secretaria da Paróquia. A taxa é no valor de R$ 40 por casal, incluindo almoço e lanche. Para maiores informações, podem entrar em contato com membros da Pastoral Familiar Dheyres e Letícia ou na Secretaria da Paróquia através do telefone (71) 3601-1942.

Pascom-Santuário Nossa Senhora das Candeias