Orações pelas famílias marcaram celebração por cura e libertação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

A busca pela restauração das famílias lotou a capela Nossa Senhora de Fátima, na noite desta segunda-feira (21), em uma missa por cura e libertação. Celebrada pelo frei Francisco Nascimento OFMConv., a Santa Missa vem recebendo fieis de diversos lugares da região como São Francisco do Conde, Madre de Deus, Santo Amaro e Salvador. O tema da noite “Famílias Restauradas” foi abordado em alusão a Semana Nacional da Família.

Louvor e adoração marcaram a celebração que trazia a fé e a esperança para muitos corações. O que se via eram fieis em busca de uma graça, seja reconciliação familiar “Você não vai sair sem o milagre de Deus. Deus vai honrar a sua fé. Deus não brinca com o seu sentimento”, disse o frei Francisco.

Na homília, o sacerdote destacou alguns pontos para a vida em família entre eles, diálogo entre pais e filhos, a reconciliação familiar, troca de afeto e visitar o Santuário. Ele citou o Salmo 22 e pediu não deixe de orar pelas nossas famílias. “Você é filho de Deus. A medida que digo isso, o Espírito Santo estará sobre a vossa família”, ressaltou.

A passagem do Santíssimo Sacramento encheu a Igreja de amor e luz do Espírito Santo. Os fieis se voltaram para o Deus vivo que olhou para as lágrimas e

As celebrações acontecem todas às segundas-feiras, a partir das 19h30, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Triângulo, atrás da loja Ricardo Eletro.

Testemunhos

Carteiras de trabalho assinadas, livramento de acidente doméstico, de morte e d maldição foram alguns dos relatos de fé que preencheram a santa missa. Cada testemunho mostrou como poder da fé transforma vidas a cada missa por cura e libertação. Dois testemunhos levaram o público as lágrimas.

O primeiro foi do Senhor Luís Carlos que relatou ter resolvido um processo na justiça. A situação foi descrita na última celebração, onde o frei profetizou que processos judicias seriam “rasgados”.  O segundo testemunho emocionante foi de uma senhora que contou a soltura do filho após três anos preso da prisão.

Confira os testemunhos e a homilia na página da Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias- no Facebook.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias

Comentários: