Juventude de Candeias já pode se inscrever no Crisjovem

No próximo dia 21 de outubro, a cidade de Camaçari recebe o maior evento da juventude católica da Diocese de Camaçari: a oitava edição do Crisjovem. Com o tema “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra Lc 1,38″, o evento acontece no Clube Social Camaçari.

Momentos de louvor, pregação, oficinas, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini, farão parte da programação desse encontro que acontece anualmente para celebrar o Dia Nacional da Juventude.

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Candeias que desejam participar podem procurar os membros do movimento Segue- Me Luan Dias (99259-5703), Amanda dos Santos (99148-8279) e Jeferson Fock (99365-8727).  As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro no valor de R$ 20 com almoço e R$ 12 sem refeição. Após esse prazo, as inscrições sem almoço ficam no valor de R$ 15.