Hoje é dia de Parabenizar Frei Nasareno pelos 20 anos de sacerdócio

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a Ordem dos Frades Menores Conventuais (OFMConv.), está em festa com mais uma primavera do Frei Nasareno de Souza. Lá se vão 20 anos de espiritualidade, serviço no altar do Senhor e evangelização em vários lugares que o religioso já passou.

Essa é a segunda passagem do Frei Nasa pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Sempre muito dedicado, atencioso e sensível às diversas causas sociais, volta e meia o frei realiza campanhas de agasalhos, alimento, doação de sangue, dentre outras ações que voltados ao público mais carentes do município e região.

E para comemorar essa data mais que especial é que a paroquia convida aos familiares, amigos e fieis católicos para celebrar essa data importante, não somente para o frei Nasareno, mas para toda comunidade candeiense. A santa missa acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na igreja Matriz, centro da cidade.

Desejamos ao frei felicidades e muitos anos de vida! Deixe também suas felicitações ao frei Nasareno curtindo nossa página ou deixando seu recado ao sacerdote da nossa comunidade.

Escrito por Uilson Victor

Fotos: Reprodução Facebook