Fraternidade Combatentes na Fé realiza mais um Apologético

Acontece neste final de semana, entre os dias 29 e 30 de abril e 01 de maio, o Apologético, retiro espiritual organizado pela Fraternidade Combatentes na Fé, de Candeias. O encontro tem como justificativa levar os jovens a compreenderem sobre a defesa da fé, através de ensinamentos como o mistério da Santa Missa, o segredo Rosário e a verdadeira igreja de Jesus.

“O retiro ajuda os jovens a se decidirem por Cristo. A viverem uma fé mais fervorosa. É um retiro de aprofundamento na apologética, mas, sobretudo, de experiência com Deus”, revela Irmão Trovão, fundador da fraternidade e criador do Apologético.

O evento acontecerá no espaço Monte Tabor, localizado em Palmares, Simões Filho. Segundo Irmão Trovão, aqueles que participam do encontro tem a oportunidade de fazer o caminho com a fraternidade e, também, de fazer uma experiência na Obra. Mas, para os participantes do retiro, ter um vínculo com a Fraternidade não é obrigatório.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias