Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis completa 10 anos e realiza oitavo Canta Francisco

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

No dia 30 de outubro a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, das paróquias São Francisco e Nossa Senhora das Candeias, completa 10 anos. E, para comemorar, será realizado a oitava edição do evento musical católico Canta Francisco, com cantores, Ministérios de Música, louvor, adoração e Santa Missa.

O dia de festa acontecerá no Centro Terapêutico, localizado no distrito de Boca da Mata, em Candeias, das 08 às 18h, com a participação da banda Hadron Kyrie, Ministério de Música Renascer e as pregações de Ezequiel, da Fraternidade Combatentes na Fé, e de Rose, do Grupo Santa Face, de Madre de Deus. A inscrição para o evento custa R$ 15, com direito ao transporte que sairá do Centro de Candeias para o local. Também estão sendo comercializadas as camisas do evento no valor de R$ 20, nas secretarias da paróquia Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis.

O 8º Canta Francisco será encerrado com a Santa Missa presidida pelo Padre diocesano Marcos Almeida.

Comunidade

A Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis foi fundada 16 em outubro de 2006 pelo Frei Marcos Pereira, OFMConv., durante a sua missão no Santuário Nossa Senhora das Candeias, e hoje é dirigida por Jair Santana. Com capacidade para 30 pessoas, a comunidade que não tem apoio governamental, trata de dependentes químicos através da laborterapia e acompanhamento psicoterapêutico com a interlocução entre os familiares.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias

 

Comentários: