Catequese continua com matrículas para crianças

Continuam abertas as matrículas para a catequese para crianças do Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Os pais ou responsáveis podem comparecer na Secretaria da Catequese, somente no sábado, das 14h às 16h. No ato da inscrição serão solicitadas cópias do RG ou do registro de nascimento, lembrança do batismo, caso seja batizado; e uma foto 3×4. A taxa de matrícula é de R$ 10,00.
Crisma e Catequese para adultos

As matrículas para a Crisma e para catequese para jovens e adultos podem ser feitas durante a semana na Secretaria da Paróquia, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Paróquia, através do telefone (71) 3601-1942.

Formação

Até sábado (18), todos os catequistas participam do curso de formação que tem o objetivo de fortalecer os ensinamentos da doutrina católica e no anúncio do Evangelho. A formação acontece no Santuário de Nossa Senhora das Candeias, das 16 às 18h, no Salão Paroquial.