Renascer Resgate de Casais acontecerá nos dias 31 de setembro e 01 de outubro

Os casais que já participaram do encontro Renascer Casais terão a oportunidade de participar do Renascer Resgate para casais que acontecerá no final deste mês. “Este encontro em o objetivo de resgatar casais que já fizeram o encontro e hoje estão afastados do movimento de da igreja”, afirmou a coordenação do movimento. Este é o primeiro Renascer Resgate de Casais do Santuário Nossa Senhora das Candeias.

Serão disponibilizadas 50 fichas para casais, no total 100 pessoas participaram do encontro. As fichas de inscrição estão disponíveis no salão paroquial até hoje (6), das 14h às 16h, sem taxa de inscrição, a compra da camisa para o encontro é opcional. O encontro está programado para acontecer os dias 31 setembro e 01 de outubro.

Mais de 500 casais já participaram do Renascer Casais e esta é uma oportunidade de resgatar um grande encontro que reforça a importância da família, e de compartilhar a vida do casal com Deus. O movimento Renascer realizará em dezembro deste ano encontro  Renascer para Jovens.

Pascom-Santuário Nossa Senhora das Candeias