Cura e libertação: Caravanas marcam presença em mais uma noite de fé e adoração

A capela Nossa Senhora de Fátima ficou lotada na noite desta segunda-feira (7), em mais uma missa por cura e libertação. Caravanas das cidades de Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Camaçari, Mata de São João e Salvador marcaram presença em mais uma noite de fé e adoração. A busca pela cura física e espiritual não deixou ninguém parado, com orações incessantes e muitos cânticos de louvor.

Com os corações cheios de fé e esperança, os fieis tiveram a oportunidade de estar ao lado do Cristo. Palavras proféticas ditas pelo celebrante frei Francisco Nascimento OFMConv. encheu a igreja de vida e alimentou os corações tristes e que buscam a salvação. “Não haverá tempo perdido. O mover de Deus acontecerá sobre você. A tua fé vai te levar a sua vitória”, disse o frade.

Na homília, o frei Francisco refletiu a passagem bíblica do livro de Gálatas (5,1) que diz “É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submeteis outra vez ao jugo da escravidão” para falar sobre u a importância de ter a fé como aliada para vencer as dificuldades e a maldade e ser homens livres. Segundo o frei, a oração nos permite a libertação e a viver em paz. “Sejais homens livres, Deus não ter quer subjugado. Deus não quer você com duplo sentido, com duas faces. Deus quer fazer a obra por inteiro”, afirmou.

Em outro ponto da reflexão, ele nos mostrou que renunciar o mal nos traz a cura e a libertação de males físicos e espirituais. “Saia desta igreja com esta determinação: que o mal se liberte e que vida seja nova e restaurada”, ressaltou.

O ponto alto da noite foi à passagem do Santíssimo Sacramento pela multidão. Lágrimas caiam dos olhos, joelhos no chão e orações fizeram a igreja estremecer com tanta fé do povo de Deus. Fotos de parentes e carteiras de trabalhos foram erguidas por muitos fieis que buscavam a benção de Jesus Cristo.

Testemunhos

Muitos testemunhos abrilhantaram a noite de ontem. Carteiras de trabalho assinadas, livramento de acidente doméstico e de maldição eram algumas dos tantos relatos de fé que preencheram a santa missa. Cada testemunho mostrou como poder da fé transforma vidas a cada missa por cura e libertação. Um deles foi a Maria das Graças, moradora de Candeias, que contou a luta do filho para conseguir o primeiro emprego.

A próxima celebração por cura e libertação acontece na segunda-feira, dia 21, às 19h30. O tema será oração pelas famílias.