Terço dos Homens promove peregrinação ao Santuário; caminhada completa 10 anos

A Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis em comunhão com Terço dos Homens promove no próximo domingo (5), a 10ª Peregrinação dos Homens. A caminhada que este ano completa 10 anos, sairá da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, localizada no distrito Boca da Mata, seguirá até o Santuário Nossa Senhora das Candeias. O ônibus estará a espera dos fiéis às 5h, em frente ao Colégio Sesi, com parada na Igreja São Francisco de Assis.

A Santa Missa acontecerá no local, às 6h e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros. Em um trajeto de 13 quilômetros, os homens irão caminhar pelas margens da BA-522, em direção a Casa da Nossa Mãe em um ato de fé e penitência por conta da Quaresma. Logo após a caminhada, haverá a benção final na Gruta dos Milagres. A peregrinação é promovida pelo Terço dos Homens das Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis, em comunhão com a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis.