Secretaria da Paróquia tem atendimento reduzido devido ao coronavírus

A partir de quarta-feira (1º), o atendimento da Secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Candeias será reduzido das 8h às 12h. A medida visa preservar a saúde dos colaboradores do Santuário. As atividades paroquiais foram alteradas desde o dia 18 de março quando foram implantadas ações preventivas para conter o avanço do coronavírus. O atendimento será normalizado após o fim das medidas restritivas contra a doença.

Nas recomendações emitidas pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, estão suspensas as celebrações eucarísticas, batizados, casamentos, catequese, encontros, reuniões e confissões.

Os fiéis que desejam deixar intenções para a Santa Missa e pagamento do dízimo devem entrar em contato com a Secretaria da Paróquia, através do 71 3601-1942, que serão rezadas na transmissão online.

Durante o dia, o Santuário Nossa Senhora das Candeias permanecerá aberto para os fiéis que desejam fazer suas orações.

A programação do Domingo de Ramos e da Semana Santa serão divulgadas nos próximos dias.