Santuário retorna com missas na segunda e sábado

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias ampliou os horários das Santas Missas diárias e dominicais para evitar aglomerações, como medida protetiva contra o coronavírus. Para participar das celebrações, é NECESSÁRIO realizar o AGENDAMENTO, através da Secretaria da Paróquia no tel.: (71) 3601-1942. As missas acontecem todos os dias às 7h. Às terças-feiras, as celebrações serão realizadas às 18h30. Aos domingos, as Santas Missas acontecem às 10h, com transmissão ao vivo nas redes sociais, e 18h, no Santuário Nossa Senhora das Candeias. Nas comunidades, os horários permanecem até o encerramento do toque de recolher.

PEDIMOS A COLABORAÇÃO dos nossos fieis para ficar atentos a programação para que possamos manter as MEDIDAS DE SEGURANÇA. Aos fieis também pedimos que sigam os protocolos de segurança como o uso de máscara e álcool gel.