Santuário promove novena em preparação a Peregrinação Fé e Luz nas redes sociais

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias realiza até o próximo sábado (12), uma novena preparatória à Peregrinação Fé e Luz. O momento de oração acontece às 18h, pelas redes sociais do Santuário Nossa Senhora das Candeias -Instagram e Facebook (@santuariodascandeias). Além da novena, o Santuário continua com a quaresma de São Miguel Arcanjo.

PEREGRINAÇÃO FÉ E LUZ

A Peregrinação de Fé e Luz foi suspensa pela Diocese de Camaçari por conta da pandemia do coronavírus. A tradicional procissão que reunia cerca de 11 mil pessoas em um trajeto de quatro quilômetros até o Santuário Nossa Senhora das Candeias será realizada no próximo domingo (13), com transmissão ao vivo pela internet. A medida foi adotada para evitar aglomerações pelas ruas da cidade. Este ano o tema será: “Nos 10 anos da Diocese de Camaçari: com a Mãe das Candeias e Jesus, Luz do mundo, somos Igreja Viva. A programação conta com a oração do Santo Terço, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa com o bispo diocesano Dom João Carlos Petrini. A transmissão ao vivo acontecerá pelo Facebook do Santuário Nossa Senhora das Candeias e pelo canal do youtube da Diocese de Camaçari, a partir das 9h.