Romaria de Salvador visita Santuário e Fonte dos Milagres

Uma romaria formada por 258 pessoas da Paróquia Espírito Santo do bairro Tancredo Neves, em Salvador, visitou o Santuário Nossa Senhora das Candeias neste domingo (26). Ao chegar na casa da Mãe do Senhor, os fieis foram recebidos pelo pároco frei Jorge Luiz Soares OFMConv.

“Damos as boas vindas aos nossos visitantes, trazendo as suas intenções. Pela intercessão de Nossa Senhora das Candeias que sejam concedidas as graças de vocês, para que todos possam se sentir bem acolhidos”, disse o frei Jorge.

Durante a peregrinação, os fieis visitaram a Fonte dos Milagres e participaram de uma pequena palestra sobre da história da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

Além da catequese, os fieis participaram da santa missa presidida pelo pároco da Igreja Espírito Santo, padre Joelson Andrade. Ele explicou que a visita teve o objetivo de fortalecer a espiritualidade dos seus paroquianos e pedir a intercessão de Nossa Senhora das Candeias pelos festejos da Paróquia que inicia na sexta-feira (31).

“Queremos iniciar a festa com momento de espiritualidade, motivar a preparação da festa de mãos dadas com Nossa Senhora”, afirmou o padre Joelson.