Rifa e Kit de São Miguel Arcanjo são vendidos em prol do Novenário 2022

A Comissão dos Festejos em honra à Nossa Senhora das Candeias 2022 promove a venda de uma rifa para arrecadar fundos. No sorteio, será rifada uma imagem de São Miguel Arcanjo. Os bilhetes são vendidos pelo valor de R$ 5,00 que será realizado no dia 29 de setembro pela Loteria Federal. Os pontos de venda são: Secretaria da Paróquia, Lojinha São Miguel, Coordenadores das Equipes e os Membros da Comissão dos Festejos.

Além da rifa, estão sendo vendidos também o kit para a Quaresma de São Miguel Arcanjo. O kit contém uma vela e a Capelinha de São Miguel Arcanjo, no valor de R$ 20. Os fieis podem adquirir as velas e o kit na Sacristia do Santuário Nossa Senhora das Candeias, Lojinha São Miguel Arcanjo, Secretaria da Paróquia e Lojinha de Lindoia. A renda será revertida para ações do Novenário de 2022.

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Até dia 30 de setembro os fieis do Santuário Nossa Senhora das Candeias  poderão rezar  a Quaresma em honra à São Miguel Arcanjo através das nossas redes sociais. O momento de oração acontece todos os dias às 20h, nos perfis oficiais do Santuário Nossa Senhora das Candeias no Instagram e Facebook. O momento de oração encerrará com a Festa dos Santos Anjos. Os fieis devem colocar a imagem do Anjo ao lado de uma garrafa de água para serem abençoadas pelo frei Thiago Noronha OFMConv.