Renascer realiza encontro com adoração ao Santíssimo e santa missa

O Renascer promove no dia 18 de dezembro (domingo), o Por Hoje Fogo (PHF). Momentos de louvor, pregação e adoração fazem parte da programação do encontro que acontece em Passé.

A pregação ficará por conta do vigário Paroquial da Igreja Imaculada Conceição, frei Francisco Nascimento OFMConv. e dos missionários Jobson Alan e Josenoura Santos da Renovação Carismática Católica (RCC). A santa missa encerrará o encontro que iniciará a partir das 7h30. O encontro acontece no Retiro da Imaculada, antiga Fazenda Santa Cruz, em Passé.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Paróquia ou com os membros do Renascer, no valor de R$20, com almoço e transporte incluso.

O ônibus sairá às 7h, em frente ao Colégio Sesi, da Praça Miilton Balcão Lemos (Malembá) e da Igreja São Francisco de Assis.

Maiores informações, entre em contato com a Secretaria da Paróquia através do link na Bio do Instagram.

Participe conosco desse grande momento de fé.