Renascer promove Encontrão na Fazenda Santa Cruz

Neste domingo (19), o grupo Renascer promove o  Encontrão da Família Renascer, no Recanto da Imaculada, na antiga Fazenda Santa Cruz, em Passé. O encontro será marcado por um dia de louvor, pregação, adoração e muita oração para os fieis. O dia festivo terá a participação do Frei Francisco Nascimento OFMConv., vigário paroquial da Igreja Imaculada Conceição, em Goiás. A programação festiva encerra com a Santa por Cura e Libertação. O transporte sairá as 7h da comunidade Virgem dos Pobres, no Malembá, da praça Tiradentes, em frente ao Banco Itaú e Igreja São Francisco de Assis. O momento de pregação fica por conta do pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora das Candeia, frei Thiago Noronha OFMConv.