Renascer promove 11º encontro de casais; saiba como participar

As inscrições para o 11º Renascer de Casais que acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto, seguem abertas. O encontro, que é um avivamento para conjugues, sendo ou não casados na igreja, buscará, através de pregações, momentos de louvor e adoração levar os casais a uma intimidade interligada com Deus. O tema será “Sobretudo, revesti-vos do amor, que une a todos na perfeição” (CL 3, 14).

Para se inscrever, o casal pode pode entrar em contato diretamente com a Secretaria da Paróquia ou nos dias das reuniões do Renascer que acontece aos sábados, às 19h, no Salão Paroquial. A taxa de inscrição é no valor de R$ 200 por casal. O pagamento pode ser feito no cartão, dinheiro e PIX (71) 99941-3151.

Em preparação para o encontro, o Renascer promove no dia 30 de julho a Vígilia do Renascer. O momento de oração acontecerá às 19h, no Santuário Nossa Senhora das Candeias.