Quarto domingo do advento é marcado pela consagração de novos coroinhas

Na manhã deste domingo (19), na capela Nossa Senhora de Fátima foram consagrados novos coroinhas que estarão à serviço da liturgia da Paróquia Nossa Senhora das Candeias. A celebração foi presidida pelo pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora das Candeias, frei Thiago Noronha e admitiu 17 novos coroinhas entre crianças e adolescentes ao serviço do altar. O pároco, finalizando sua pregação para dar início o rito de admissão dos coroinhas, agradeceu pelo sim de todos e ressaltou a alegria da Igreja em receber novos soldados da fé. “Obrigado pelo sim de vocês. A Igreja se alegra com sim de vocês que desde novos se disporão ao serviço do Senhor e da Igreja”, afirmou. Os novos coroinhas admitidos estarão à serviço  em todo território da Paróquia Nossa Senhora das Candeias e destinados a suas respectivas comunidades: São José, São Maximiliano Maria Kolbe, Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima.