Peregrinação dos Homens visita Fonte dos Milagres

Na manhã deste domingo (13), foi realizada a 9ª Peregrinação dos Homens pela Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis em comunhão com Terço dos Homens. O evento reuniu os fiéis da Diocese de Camaçari que saiu em peregrinação até o Santuário Nossa Senhora das Candeias. A Santa Missa, celebrada na Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, no distrito da Caroba e presidida pelo novo bispo de Camaçari, Dom Dirceu Medeiros, iniciou o ato religioso.

Em um trajeto de cerca de oito quilômetros, os homens saíram em silêncio  pelas margens da BA-522 em sinal de penitência por conta da Quaresma.  Logo após a caminhada, o bispo concedeu a benção final e os fiéis visitaram à Fonte dos Milagres.

A peregrinação é promovida pelo Terço dos Homens das Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis, em comunhão com a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis.