Peregrinação com 92 fiéis realiza visitas às igrejas de Salvador

Um grupo formado por 92 fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Candeias realizou no domingo (20), uma peregrinação pelas Igrejas de Salvador. No roteiro, foram visitadas a Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, Igreja de São Francisco, no Pelourinho, Senhor do Bonfim e o Santuário Santa Dulce dos Pobres.

Durante a peregrinação, os fiéis foram recebidos pelo reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, Padre Adilton Lopes, e participaram da Santa Missa no Santuário de Santa Dulce dos Pobres. Os fieis ainda visitaram o Centro Histórico e o Museu de Santa Dulce dos Pobres.

A caravana foi acompanhado pelo pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora das Candeias, frei Thiago Noronha OFMConv, que falou da alegria dos fieis em estar reunidos em um momento de fé e a devoção à Nossa Senhora das Candeias para outros lugares.