Pastoral realiza caminhada para arrecadar alimentos

Para celebrar o Dia Mundial dos Pobres, a Pastoral Apóstolos da Misericórdia realiza no próximo sábado (12) e domingo (13), uma ação social para arrecadar alimentos. As doações podem ser entregues no posto fixo que será montado na Praça Dulce dos Pobres.
No domingo (13), os membros da Pastoral saem em caminhada pelas principais ruas da cidade para arrecadar mais donativos. A saída ocorrerá às 8h, do largo da Matriz.
Os alimentos podem ser entregues também na Secretaria da Paróquia durante a semana. O atendimento é de segunda, das 14h às 17h, terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.
Seja mais um nessa corrente de amor aos nossos irmãs e irmãos da nossa cidade e que precisam da nossa ajuda.