Paróquia tem número de missas ampliadas para prevenir contra coronavírus

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias ampliou os horários das Santas Missas diárias e dominicais para evitar aglomerações a partir desta terça-feira (25), como medida protetiva contra o coronavírus. Para participar das celebrações, é NECESSÁRIO realizar o AGENDAMENTO, através da Secretaria da Paróquia no tel.: (71) 3601-1942.

PEDIMOS A COLABORAÇÃO dos nossos fieis para ficar atentos a programação para que possamos manter as MEDIDAS DE SEGURANÇA. Só serão PERMITIDAS a presença de até 50 pessoas nos espaços religiosos, acatando os decretos municipais. Aos fieis também pedimos que sigam os protocolos de segurança como o uso de máscara e álcool gel.

RECOMENDAMOS AINDA AOS FIEIS VISITANTES AO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS QUE INFORMEM COM ANTECEDÊNCIA A SUA CHEGADA para evitar aglomerações. Aos idosos e portadores de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e respiratórias RECOMENDAMOS o isolamento social.
Apesar da flexibilização, a pandemia do coronavírus ainda não acabou e necessitamos seguir as recomendações dos órgãos municipais e fazer a nossa parte contra o coronavírus que já vitimou mais de 110 mil brasileiros e 41 cidadãos candeienses. A A Paróquia Nossa Senhora das Candeias pede a compreensão de todos e solicita as vossas orações para que possamos enfrentar esta pandemia juntos, mas neste momento é NECESSÁRIO viver a fé com SABEDORIA E OBEDIÊNCIA.

TERÇA-FEIRA
Santuário Nossa Senhora das Candeias, Santa Luiza e Santo Antônio: 7h
Rainha da Paz: 18h30

QUARTA