Paróquia retoma o atendimento para confissões

A paróquia Nossa Senhora das Candeias retomará o atendimento às confissões. Diante da necessidade dos fiéis, do desejo pelos sacramentos e com a autorização do bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini, os atendimentos ocorrerão de forma controlada e organizada. As confissões, missas e reunião estão suspensas desde março após o decreto municipal e eclesial que recomendou o isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus. Para realizar a confissão,o fiel precisa fazer o agendamento na Secretaria da Paróquia. Serão  atendidas 30 pessoas por dia, sendo 15 no turno da manhã e 15 pela tarde.

A retomada das confissões se dará da seguinte forma:

Exclusivamente por agendamento, que será feito apenas pelo telefone da Secretaria da Paróquia: (71) 3601-1942;

Serão atendidas 15 pessoas por turno (Manhã/Tarde);

Todos deverão estar usando máscara;

Álcool gel à disposição de todos;

O distanciamento recomendado será obedecido;

Quem não conseguir realizar agendamento através do telefone da secretaria paroquial não deverá ir ao local de atendimento das confissões;

As pessoas que fazem parte do grupo de risco é recomendo a permanência em casa;