Paróquia realiza mutirão de confissões para Semana Santa

Os fiéis que desejam se preparar para celebração da Páscoa, a Paróquia Nossa Senhora das Candeias inicia a partir desta quinta-feira (16), o mutirão de confissões. Os frades da Paróquia estarão atendendo os fiéis a partir das 18h30, por ordem de chegada. O mutirão acontece até o dia 31 de março, no Santuário Nossa Senhora das Candeias e nas comunidades.

A Semana Santa inicia no dia 2 de abril com o Domingo de Ramos. A Páscoa do Senhor será celebrada no dia 9 de abril.

CONFISSÃO

A Confissão ou Penitência é o Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, para que os cristãos possam ser perdoados de seus pecados e receberem a graça.

VEJA O CALENDÁRIO

16/03- Santa Luzia (Nova Brasília)
17/03- Rainha da Paz (Sarandi)
27/03- Santo Antônio (Santo Antônio) e São José (Areia)