Paróquia promove peregrinação para as igrejas de Salvador

Uma caravana para as antigas Igrejas de Salvador será realizada neste domingo (14) pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias. No roteiro, serão visitadas a Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, Igreja de São Francisco, no Pelourinho, Senhor do Bonfim e o Santuário Santa Dulce dos Pobres, além dos museus.

Para os fieis que desejam participar da peregrinação, estão sendo disponibilizados um ônibus que sairá da praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, às 7h, com paradas no largo do Triângulo e no Terminal Rodoviário. O pacote está no valor de R$80 que inclui o transporte, guia turístico e a entrada no memorial Santa Dulce dos Pobres. Para adquirir o pacote, o fiel pode entrar em contato com a Secretaria da Paróquia através do WhatsApp: (71) 99360-1024 ou tel: 71 3601-1942.