Paróquia promove 2º Encontro de Mulheres; Inscreva-se aqui

Um dia de cuidado e amor às mulheres será promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias no dia 7 de maio, com o 2º Encontro de Mulheres. O momento será uma grande oportunidade para aprofundar na palavra e entender os valores da mulher cristã e o seu papel segundo a criação de Deus.

O encontro acontece na Capela Nossa Senhora de Fátima, após a santa missa das 7h. A programação conta com  café da manhã partilhado, catequese onde serão apresentadas as grandes mulheres da bíblia e as santas que marcaram a nossa história de fé. Além disso, as mulheres terão uma palestra com uma psicóloga para falar da importância do empoderamento feminino.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 4 de maio. Qualquer dúvida ou informações entrar em contato com a secretaria da paróquia nos seguintes números: 3601-1942 / 99360-1024 (WhatsApp). Para as pessoas que não usam o WhatsApp ou as redes sociais, podem procurar a Secretaria da Paróquia.

INSCREVA-SE AQUI