Paróquia participa de Caminhada Diocesana Eucarística

A Diocese de Camaçari se reuniu neste domingo (15), para celebrar o Cristo vivo, através da Eucaristia. A ação faz parte das comemorações do Ano Eucarístico Diocesano. Cerca de 450 fieis da Paróquia Nossa Senhora das Candeias participaram do momento festivo que tem como tema “Caminhamos na Estrada de Jesus”. A chuva forte não desanimou os fieis que saíram em procissão pelas principais ruas de Camaçari.

A caminhada saiu da av. Radial e seguiu em direção à praça da Catedral São Thomaz de Cantuária onde foi celebrada a Santa Missa pelo bispo Dom João Carlos Petrini.

Durante a caminhada, o hostensólio foi transportado em um caminhonete onde foi acompanhado pelos fieis que cantaram e louvaram a Deus com alegria. No final das festividades, os fieis foram abençoados com a luz da vela que simboliza a Luz de Cristo.