Paróquia disponibiliza dados bancários para dízimo e intenções de missa

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias disponibilizou os dados bancários para facilitar a vida dos fieis que desejam efetuar o pagamento do dízimo, das intenções de missa e fazer doações. Os fieis podem realizar depósito ou transferência online através do Banco Bradesco- Agência- 3016|Conta Corrente- 12036-7|Nome: Diocese de Camaçari/ CNPJ: 13.582.410/0015-35.

A iniciativa, segundo o pároco, reitor e guardião do Santuário, frei Thiago Noronha OFMC, visa assegurar a saúde dos paroquianos contra o coronavírus e manter o funcionamento das atividades administrativas da Paróquia. Os fiéis que desejam deixar intenções para Santa Missa devem entrar em contato com a Secretaria da Paróquia, através do 71 3601-1942 e serão rezadas  nas celebrações transmitidas na página do Santuário no facebook.

Com a pandemia do novo coronavírus as atividades da Paróquia Nossa Senhora das Candeias continuam suspensas para evitar o risco de contágio. As Santas Missas são celebradas sem a presença de fieis e com transmissões ao vivo, para a interação continuar com a comunidade.