Novenário: Produtos personalizados continuam à venda; saiba como adquirir

Além dos produtos personalizados, a comissão dos festejos promove também a Campanha das flores que visa arrecadar fundos para a decoração do altar

Os produtos personalizadas do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2024 continuam sendo vendidos. Podem ser adquiridos camisas, porta-velas, velas, bolsas, canetas, canecas e necessaries pelo devoto que visitar a nossa paróquia durante o ano e nos dias do Novenário.

As camisas estão no valor de R$ 30, em diversos tamanhos. Para as mulheres, são vendidas nos tamanhos P (baby) , M (baby), G (baby), GG (baby), XG (baby), EXG (baby) e XXG (baby). As camisas masculinas nos tamanhos P, M, G, GG, XG,EXG e XXG. Já as infantis estão disponíveis no estoque nos tamanhos 02, 04, 06, 08, 10, 12 e 14 anos.

Os produtos estão à venda na Secretaria da Paróquia, Lojinha São Miguel, Lojinha do Santuário e na barraca montada na Praça da Matriz. A venda de todos os produtos será revertida para os festejos da Mãe das Candeias 2024.

Campanha das Flores

Além dos produtos, a comissão dos festejos promove também a Campanha das flores. A ação visa arrecadar fundos para a decoração do altar nos festejos. Os fiéis podem contribuir com qualquer quantia. As doações podem ser feitas através do pix: novenario2024@hotmail.com.

NOVENÁRIO

Com o tema “Bendito é o fruto do teu ventre. Ó Maria!”, o Novenário em honra à Nossa das Candeias acontece até o dia 3 fevereiro, na Praça da Matriz, que este ano celebra 130 anos. Os shows do cantor Tony Alisson, no dia 2 de fevereiro, e do padre Fábio de Melo, no dia 3 de fevereiro, estão na programação da festa de 2024.