Novenário 2022: Campanha das flores continua para decoração da imagem de Nossa Senhora das Candeias

Quer ajudar a decorar a imagem de Nossa Senhora das Candeias? Colabore com a Campanha das Flores para a ornamentação a imagem da Virgem das Candeias, o palco e o altar do Santuário. A decoração será realizada durante os 11 dias de festa da nossa padroeira que acontece entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.

Os fieis podem contribuir com qualquer quantia nos envelopes que serão distribuídos nas missas dominicais. Os envelopes devem ser devolvidos no momento do ofertório, na Secretaria da Paróquia ou com os membros da Comissão. Para maiores informações sobre como doar para o Novenário entre em contato com a Secretaria da Paróquia através do tel.: (71) 3601-1942 ou 99360-1024.

NOVENÁRIO

Com o tema “A minha alma glorifica ao Senhor” (Lc 1:46), o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.  A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.