Novenário 2022: Camisas e máscaras estão à venda; saiba como adquirir

As camisas, máscaras e velas personalizadas do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2022 já estão sendo vendidas. No valor de R$ 25, o devoto pode solicitar em diversos tamanhos. Para as mulheres, são vendidas nos tamanhos P (baby) , M (baby), G (baby), GG (baby), XG (baby), EXG (baby) e XXG (baby). As camisas masculinas nos tamanhos P, M, G, GG, XG,EXG e XXG. Já as infantis estão disponíveis no estoque nos tamanhos 02, 04, 06, 08, 10, 12 e 14 anos. Já as velas e máscaras podem ser adquiridas pelos valores de R$ 8 e R$ 5. Os produtos estão à venda na Secretaria da Paróquia e Lojinha São Miguel Arcanjo.

NOVENÁRIO
Com o tema “A minha alma glorifica ao Senhor” (Lc 1:46), o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.