Novenário 2021: Campanha lança Envelope solidário para arrecadar fundos

A comissão dos festejos em honra à Nossa Senhora das Candeias lança neste domingo (29), a Campanha Gratidão a Nossa Senhora das Candeias. A ação visa distribuir envelopes solidários para arrecadar fundos que irão ajudar na produção da festa da Mãe das Candeias de 2021. Cada paroquiano poderá adquirir o envelope durante as santas missas e deixar qualquer valor em dinheiro. Os envelopes poderão ser entregues na Secretaria da Paróquia ou no ofertório até o dia 20 de dezembro. Segundo a comissão, a iniciativa visa facilitar a doação pelo paroquiano. Para os fiéis os devotos que já alcançaram inúmeras graças pela intercessão de Nossa Senhora das Candeias é uma grande chance de contribuir com esta iniciativa.

COFRINHO
Além do envelope, os paroquianos também podem ajudar através do cofrinho solidário. A devolução do cofrinho também pode ser feita até o dia 20 de dezembro, na Secretaria da Paróquia.

NOVENÁRIO

O Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias será realizado entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. O tema dos festejos será: “O Senhor está contigo! Não tenhas medo, Maria” (Lucas 1-28 e 30).