Novenário 2021: Camisas da festa já estão à venda

As camisas, máscaras e velas personalizadas do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2021 já estão sendo vendidas. No valor de R$ 20, o devoto pode solicitar em diversos tamanhos. Para as mulheres, são vendidas nos tamanhos P (baby) , M (baby), G (baby), GG (baby), XG (baby), EXG (baby) e XXG (baby). As camisas masculinas nos tamanhos P, M, G, GG, XG,EXG e XXG. Já as infantis estão disponíveis no estoque nos tamanhos 02, 04, 06, 08, 10, 12 e 14 anos. Já as velas e máscaras podem ser adquiridas pelos valores de R$ 8 e R$ 5. Os produtos estão à venda na Secretaria da Paróquia, Lojinha São Miguel, Lojinha do Santuário e Lojinha de Lindoia.

RENDA

A venda de todos os produtos será revertida para os festejos da Mãe das Candeias 2021. Além dos produtos, a comissão dos festejos promove também a Campanha Gratidão a Nossa Senhora das Candeias. A ação visa distribuir envelopes solidários para arrecadar fundos que irão ajudar na produção da festa da Mãe das Candeias de 2021. Cada paroquiano pode adquirir o envelope durante as santas missas e deixar qualquer valor em dinheiro. Os envelopes podem ser entregues na Secretaria da Paróquia ou no ofertório até o dia 20 de dezembro.

Segundo a comissão, a iniciativa visa facilitar a doação pelo paroquiano. Para os fiéis os devotos que já alcançaram inúmeras graças pela intercessão de Nossa Senhora das Candeias é uma grande chance de contribuir com esta iniciativa.

Além do envelope, os paroquianos também podem ajudar através do cofrinho solidário. A devolução do cofrinho também pode ser feita até o dia 20 de dezembro, na Secretaria da Paróquia.

NOVENÁRIO

O Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias será realizado entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. O tema dos festejos será: “O Senhor está contigo! Não tenhas medo, Maria” (Lucas 1-28 e 30).