Novenário 2020 terá transmissão ao vivo nas redes sociais e Rádio FM

Momentos de fé, amor e devoção que serão vivenciados pelos devotos durante os 11 dias dos Festejos em honra à Nossa Senhora das Candeias poderão ser vistos pela Bahia, o Brasil e o mundo, através dos meios de comunicação. Isto porque, o Novenário em honra à Nossa Senhora Senhora das Candeias terá cobertura ao vivo a partir de sexta-feira (24), às 19h30.

Durante os 11 dias de festa, o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias 2020 será transmitido através da página do Facebook, do site, com apoio da TV Recôncavo, e da Rádio Candeias FM 87,9. A cobertura contará com  a participação de técnicos de informática, entre eles, a empresa Voanet.

Cerca 15 profissionais, entre jornalistas, publicitários, fotógrafos, designers, cinegrafistas e radialistas, estarão envolvidos na transmissão para levar  aos quatros cantos do mundo a mensagem de Nossa Senhora das Candeias.

Para informações acerca da festa, os fieis e jornalistas podem acessar o site do Santuário através do endereço: www.santuariodecandeias.com.br.

A divulgação da maior festa mariana da Região Metropolitana de Salvador teve início no mês de dezembro com publicações nas páginas oficiais da Paróquia Nossa Senhora das Candeias no Facebook e Instagram. Além da divulgação nas redes sociais, outdoors espalhados por toda a cidade fazem também o trabalho de anunciar os festejos.

Novenário

Com o tema “Como Igreja missionária, aprendamos com a Mãe das Candeias o que é a Eucaristia”, Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.  A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.

Ápice dos festejos, a procissão será realizada no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, e encerrará com chave de ouro o maior momento fé e luz da comunidade cristã. Mais de 11 mil fieis percorrerão as principais ruas do município em ato de fé e amor pela Virgem das Candeias.