Novenário 2020: Confissões serão realizadas ao longo dos festejos

Os fiéis que desejam se confessar durante o Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2020, o atendimento será realizado a partir das 18h30 por ordem de chegada. Os membros da equipe de Recepção, com camisa na cor AZUL darão o suporte aos fieis durante os dias do Novenário. As confissões acontecem no Santuário Nossa Senhora das Candeias. Cerca de três sacerdotes estarão noe atendimento aos fiéis.

A Confissão ou Penitência é o Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, para que os cristãos possam ser perdoados de seus pecados e receberem a graça.

Novenário

Com o tema “Como Igreja missionária, aprendamos com a Mãe das Candeias o que é a Eucaristia”, Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.  A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.

Ápice dos festejos, a procissão será realizada no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, e encerrará com chave de ouro o maior momento fé e luz da comunidade cristã. Mais de 11 mil fieis percorrerão as principais ruas do município em ato de fé e amor pela Virgem das Candeias.