Nota de Pesar

As Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis lamentam profundamente o falecimento de uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (2), ao se deslocar para Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, no centro da cidade, para participar da Procissão de Ramos. Moradora do distrito de Caroba, Carmelita Brito de Oliveira dos Santos, de 62 anos, fazia parte da comunidade Santa Bárbara, pertencente à Paróquia São Francisco de Assis.

Aos familiares e amigos, nossa solidariedade com a partida precoce da nossa irmã na fé. Pedimos aos paroquianos às vossas orações para que Carmelita seja acolhida pelo Nosso Senhor Jesus Cristo na sua infinita misericórdia. Como irmãos na fé, rezemos para que Deus, com as intercessões de Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis, conforte a todos neste momento de perda. Que Jesus Cristo abençoe a todos e que Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis intercedam sempre por nós.

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé”. (II Timóteo 4,7).

Atenciosamente,

Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis