Missa em ação de graças celebra 30 anos do ECC

Uma Missa em ação de graças, realizada na manhã deste domingo (24), na capela Nossa Senhora de Fátima celebrou os 30 anos do Encontro de Casais com Cristo (ECC). Presidida pelo frei Thiago Noronha OFMConv, a Santa Missa contou com a participação dos casais que formam o movimento na Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

Na homilia, frei Thiago destacou que a fé e o amor em Cristo deve ser sempre o alicerce dos casais. Após a celebração, os casais participaram de uma confraternização.

Criado há 30 anos, o ECC é um movimento ligado a Igreja que tem o objetivo de evangelizar os casais no sentido de viver o matrimônio seguindo os valores cristãos. Além de levar a Palavra de Deus para as famílias, o ECC tem como missão dar suporte aos movimentos ligados à juventude.