Milícia da Imaculada promove encontro mariano

A Milícia da Imaculada promove a partir da sexta-feira (2), o Cenáculo 2022 para todos os membros do movimento e a comunidade católica. O encontro inicia às 16h, com a Santa Missa, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora das Candeias. A pregação será realizada pelos missionários da nossa paróquia

No sábado (3), as atividades iniciam às 13h30 e haverá momentos de louvor e adoração. A programação encerra no domingo (4), contará com pregação, testemunho e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro contará com a presença do ex- vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, frei José Nasareno OFMConv.

As pregações serão realizadas pelos missionários Zaion Félix, Maria Vitória e o diácono Ailton Matias.