Kit com guloseimas para crianças está a venda para os festejos 2021

Para celebrar o Dia das Crianças, a equipe de eventos do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2021 promove a venda do Kit Criança Feliz com diversas guloseimas. Na cesta, conterá tudo que a criançada gosta: Brigadeiro, Beijinho, Doce de Leite, Coxinha, Cupcake, Pipoca Gourmet, Saquinho com Guloseimas, Mini-Hambúrguer, Mini-Pizza, Bombom, Suco em Caixa e Artigos Religiosos para ensina-las no caminho da evangelização.

O Kit Criança Feliz pode ser adquirido pelo valor de R$30, na Secretaria da Paróquia, com os coordenadores da equipe de eventos e membros da Comissão dos Festejos 2021. A retirada ocorrerá no Salão da Oscan, localizado ao lado do Santuário Nossa Senhora das Candeias no dia 11 de outubro, a partir das 15h. Toda a renda será revertida para os festejos de Nossa Senhora das Candeias que acontece entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.

⠀⠀