Jovens do Segue-Me das duas paróquias participam de Encontro

Com o tema “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8,12), os jovens do movimento Segue-Me das Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis participaram de um encontro, realizado no último domingo (27), no Colégio Dásio. A formação contou com a participação de mais de 200 jovens que se reuniram presencialmente após dois anos.

Durante o encontro, os jovens participaram de momentos de louvor e oração, além de palestras para incentivar a evangelização. A santa missa, celebrada pelo vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora das Candeias, frei Bernardo Vitório OFMConv, encerrou o encontro.

Neste sábado (20), os jovens se reúnem novamente no Pós- Segue- Me Outra Vez, no Santuário Nossa Senhora das Candeias, às 18h30. No bate-papo, eles vão falar da experiência do reencontro.