Frei José Nasareno celebra 25 anos de sacerdócio em visita à Paróquia

Em visita à Paróquia Nossa Senhora das Candeias, o frei José Nasareno OFMConv celebrou neste domingo (4), a Santa Missa na capela Nossa Senhora de Fátima, em comemoração aos seus 25 anos de sacerdócio. O município foi incluído no roteiro para a celebração da data.

“Estou passando pelas cidades em que trabalhei e Candeias eu guardo com muito carinho. A fé das pessoas daqui, os amigos que fiz, meus irmãos padres, enfim, não poderia deixar de vir agradecer a Nossa Senhora das Candeias pelo dom de ser padre”, disse o frade.

Para homenagear o sacerdote, a comunidade leu uma mensagem de agradecimento e entregou uma lembrança. “Obrigado pelos ensinamentos e por fazer tanto por nossa cidade”, disse emocionada a paroquiana e coordenadora da Pastoral dos Romeiros, Edinha Santos.

Ainda neste domingo, o frade que já foi vigário Paroquial participa de outras atividades religiosas com a celebração da Santa Missa, no Santuário Nossa Senhora das Candeias, às 16h, no Cenáculo 2022. O encontro que acontece desde sexta-feira (2), é promovido pela Milícia da Imaculada. Antes da celebração, frei José Nasareno OFMConv fará uma pregação no encontro com a temática dedicada a Nossa Senhora, já que é o atual diretor nacional da Milícia da Imaculada.

O frei informou ainda que além de Candeias, irá passar por Brasília, Belém e depois retorna para o Goiás, na cidade de Anápolis, onde é pároco da Paróquia Santa Clara.