Frei Antônio é ordenado sacerdote em Brasília

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias está em festa com a ordenação de frei Antônio Maria OFMConv, realizada no sábado (4). A cerimônia de ordenação sacerdotal foi celebrada no Santuário São Francisco de Assis, em Brasília- DF, e presidida pelo Bispo auxiliar de Campo Grande- MS, Dom Frei Janusz Marian Danecki.
Durante o rito de ordenação, os frades realizaram o juramento diante do Altar, a imposição e unção das mãos, prece de ordenação e receberam as vestes. A Santa Missa foi acompanhada pelos frades da Ordem Franciscana da Província São Maximiliano Maria Kolbe, de familiares e amigos dos frades.
Além do frei Antônio Maria OFMConv, foram ordenados os frades Jorge Elias Machado OFMConv e Luís Henrique Ventura OFMConv.
A primeira missa que será celebrada pelo neo-sacerdote ocorrerá na próxima quarta-feira (8), às 7h, nas ruínas da Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, em Passé.